A WWDC chega à sua 26ª edição em 2015 com anúncios muito aguardados como o iOS 9 e ao novo OS X El Capitan. A estrela do evento, no entanto, foi o Apple Music. O TechTudo está no Moscone Center, em São Francisco, e traz mais detalhes desta cobertura. Veja quando tudo isso chega ao Brasil.
Acompanhe, ao vivo, o Tempo Real do WWDC 2015 no TechTudo
Apple Music, o novo rival do Spotify
Tim Cook, CEO da Apple, deixou a cereja do bolo para o final. O esperado Apple Music foi anunciado, com entusiasmo. Quem demonstrou a novidade foi Jimmy Iovine, que entrou para a Apple com a aquisição da Beats. Como mostrou Iovine, o serviço chega para brigar com Spotify, Deezer, Rdio e tantos outros, mais ou menos famosos. O Apple Music, no entanto, promete reunir o que há de melhor.
Segundo a fabricante do iPhone, o Apple Music chega até o final do mês, em mais de 100 países, para dispositivos com iOS 8.4. O app para Android e Windows estará disponível mais tarde, diz a Apple. Confirmando rumores, o serviço custar US$ 9,99 - mas os três primeiros meses serão de graça. Para famílias de até seis pessoas, todo o conteúdo sai por US$ 14,99. As seis pessoas poderão ouvir ao mesmo tempo, cada um com sua conta, com sua biblioteca, com suas recomendações. São milhares de vídeos de músicas em HD, tudo livre de anúncios, mediante pagamento ao pagamento mensal.
WWDC 2015: Tim Cook apresenta o Apple Music, novo serviço de streaming da maçã (Foto: Reprodução/Apple)
Além do streaming, haverá a Beat One, uma rádio 24 horas, sete dias po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.