Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Microsoft anunciou a chegada do Skype Translator para o aplicativo desktop do Skype no Windows. O destaque é que não será necessário mais esperar em uma lista ou fazer cadastros para acessar. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8) e o recurso estará liberado em poucos meses para todos.

Skype Translator: Microsoft libera preview do tradutor de chamadas para todos

Tradução em tempo real do Skype foi liberada para todos os usuários (Foto: Divulgação/Skype)Skype Translator chega para Windows desktop (Foto: Divulgação/Skype)

O Skype Translator é um recurso que integra o software e permite fazer traduções simultâneas nas videochamadas para facilitar a comunicação entre os internautas. Sobre os idiomas com suporte de voz, estão disponíveis o inglês, espanhol, italiano e mandarim. Já com mensagens escritas, o usuário encontra 50 línguas, inclusive o português, disponíveis para tradução em tempo real.

Por enquanto, apenas usuários com as versões do Windows 8.1 e Windows 10 Preview do sistema desktop poderão acessar a função no app para desktop. Um dos destaques do Translator é que ele utiliza uma tecnologia que “aprende” conforme o uso dos internautas, então quanto mais acessos melhor.

Segundo o Skype, o Translator para Windows Desktop será liberado no final do verão norte-americano, ou seja, no inverno no Brasil, por volta de setembro deste ano. Veja como configurar no Windows.

Via Skype

Como resolver problemas no áudio do Skype? Veja no Fórum do TechTudo. 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.