O Google Maps adicionou um meio de transporte bem peculiar em seus mapas, os dragões. Se trata de um easter egg em um percurso entre a montanha mais alta do País de Gales, Snowdon, até a cordilheira Welsh, de Brecon Beacons. O mapa do Reino Unido com o curioso meio de transporte pode ser visualizado inclusive pelos internautas brasileiros que são mais curiosos.
Google Maps: lista tem 15 hacks inusitados que você precisa conhecer
Google Maps tem easter egg com trajeto de dragão no Reino Unido (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Segundo o Maps, o trajeto “aéreo” com as criaturas leva 32 minutos até a “Snowdonia Dragon Station” (Estação de Dragões de Snowdonia, em português). E isso é bem rápido considerando a distância com cerca de 142 Km de um ponto ao outro.
Tempo e horário para o percurso com dragões do Google Maps (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
O transporte do dragão também tem hora certa para embarque, às 16 horas no relógio local. No País de Gales, a lenda dos dragões é bem presente e as criaturas estão representadas até na bandeira oficial e brasões da nação, pertencente ao Reino Unido. Outro easter egg bem interessante é a viagem com o popular Monstro do Lago Ness, feito em terras da Escócia no percurso aquático entre o Fort Augustus e o Urquhart Castle. O trajeto leva apenas 22 minutos com o ser mitológico. O percurso demora menos do que o tempo gasto pelo turista...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.