A Apple anunciou as novidades do iOS 9, próxima versão do sistema, nesta segunda-feira (8). Dentre elas, um modo de economia de energia, que promete até três horas extras de bateria no iPhone, e a  Siri atualizada, mais parecida com o Google Now. Além disso, o iOS receberá novos apps nativos e outras atualizações. Os usuários do iPad Air 2 também poderão experimentar, pela primeira vez, uma real multitarefa no tablet.
WWDC 2015: Apple revela iOS 9 com Siri 'mais smart', El Capitan e Music
Veja quais aparelhos vão receber o novo iOS 9; confira se o seu está na lista (Foto: Fabricio Vitorino / TechTudo)
Com as novidades, o iOS 9 promete melhorar ainda mais a experiência nos dispositivos. A versão para desenvolvedores já pode ser baixada. E em julho, a empresa liberará uma versão beta, de testes. Mas quando o nov iOS estará disponível para todos os usuários? A Apple não mencionou. Ela se limitou a dizer que, até o final do ano, ele será liberado de forma oficial. A Apple surpreendeu também ao informar que vai liberar o iOS 9 para uma ampla gama de aparelhos, mesmo os com quatro anos de uso, como é o caso do iPhone 4S. Veja a lista de aparelhos que serão atualizados para o iOS 9: iPads iPad 2;iPad 3ª Geração;iPad 4ª Geração;iPad Air;iPad Air 2;iPad Mini. iPhones iPhone 4S;iPhone 5;iPhone 5C;iPhone 5S;iPhone 6;iPhone 6 Plus;iPod Tu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.