A operadora britânica EE anunciou ontem, em um evento fechado para a imprensa, uma câmera de ação com conexão 4G. Batizada de 4GEE Action Cam, ela pode filmar em 720p a 30 FPS e é à prova d'água. A novidade chega para concorrer com a GoPro e aposta na independência do smartphone como grande diferencial.
GoPro Hero+ LCD: nova câmera promete tela touchscreen e preço 'baixo'
Nova câmera de ação estilo GoPro pode transmitir vídeos por rede 4G (Foto: Divulgação/EE)
A ideia da câmera é utilizar a rede de dados da operadora e seu serviço próprio de streaming para funcionar. Isso pode ser interessante, pois ela dispensaria o uso de um smartphone para a transmissão dos vídeos. Com as câmeras GoPro, toda filmagem precisa antes ser passada para um outro dispositivo para, só então, ser publicada na Internet. Outra novidade é que ela vem com um relógio que você pode ver o que
está sendo filmado ou fotografado, o que dispensaria, mais uma vez, o
uso de um celular. A 4GEE tem capacidade de filmar em Full HD (1080p) a 30 FPS e HD (720p) em 30 e 60 FPS. Porém, o streaming pela rede 4G só transmite os vídeos feitos em HD e a 30 FPS. Além disso, ela pode tirar fotos de 13 MP com um modo de captura burst, com 8 fotos por segundo. Ela tem 2.5 GB de armazenamento interno, espaço que pode ser expandido via cartão microSD de no máximo 64 GB. Sua bateria é de 2.260 mAh.
HERO3: GoPro Black Edition ou GoPro Silver Edition? Opine no Fórum do TechTudo. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.