Como seria bom poder levar informações do computador para o smartphone ou tablet, sem as complicações de alguns programas, não é mesmo? Felizmente isso já é possível graças ao Pushbullet, um aplicativo que simplifica esse tipo de tarefa e conecta os dispositivos para trocar arquivos e dados. 
AirDroid ou Pushbullet: qual a melhor opção para usar o WhatsApp no PC?
Aprenda a copiar e colar do celular para o PC e vice-versa) com Pushbullet (Foto: Divulgação)
Pushbullet é um aplicativo disponível com um app para Android e iOS e no PC, como uma extensão para Google Chrome ou Mozilla Firefox. Ele permite trocar informações entre dispositivos móveis e computadores (Windows, Mac e Linux), de um jeito muito simples e fácil. Veja como usá-lo: Passo 1. Se ainda não tiver, instale o Pushbullet no seu smartphone com Android ou iOS e a extensão no navegador do seu PC (Chrome ou Firefox). Para fazer isso, acesse a página do Pushbullet no TechTudo, selecione a opção correspondente à versão do seu aparelho e clique no botão “Baixar”;
Instalando o Pushbullet a partir do TechTudo (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Depois de instalar no smartphone, execute o aplicativo e faça login usando sua conta Google;
Fazendo login no Pushbullet para iOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Depois de instalar no navegador, clique no ícone do programa na barra de ferramentas e clique na opção “Iniciar sessão” ou em “Cadastre-se no Pushbullet.com”, caso não possua uma conta.
Em ambos os casos, voc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.