The Witcher 3: Wild Hunt tem uma série de cheats exclusivos na versão para PC. Com eles, os jogadores podem subir de nível facilmente, conseguir mais dinheiro e até mesmo ativar um modo invencível. No entanto, é preciso seguir alguns passos para habilitar esses comandos no game. Siga esse tutorial e confira como usar o truques: The Witcher 3 tem 36 finais; saiba como concluir melhor o jogo
The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação)
Para habilitar os cheats, você deve fazer o download e instalar o mod Debug Console Enabler. Baixe e extraia o arquivo, com o Winrar ou 7-Zip, nas seguintes pastas: Steam: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\The Witcher 3\bin\x64; Origin: C:\Program Files (x86)\Origin Games\The Witcher 3\bin\x64; GOG: C:\Program Files (x86)\GOG Games\The Witcher 3\bin\x64.
Aperte ~ para digitar os códigos no game (Foto: Nexus Mods)
Feito isso, você já pode começar a usar os códigos no game. Pressione ~ (til) no teclado para abrir a linha de comandos. Digite o cheat que desejar e pressione Enter para ativar. Códigos com parênteses devem incluir números ou o nome de itens e monstros. Por exemplo: em addmoney(número), coloque dentro dos parênteses a quantia de dinheiro. Lembre-se de que mods e cheats podem causar problemas no jogo. Por isso, faça um backup dos saves antes de usá-los. Confira abaixo a lista de códigos:
god
Modo Deus, invencível
healme
Recupera
o HP de Geralt
Ciri 
Troca
o personagem para Ciri
Geralt
Troca
o personagem para Geralt
setlevel(núm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.