Os emojis, caracteres especiais que expressam emoções, são bastante usados em aplicativos de mensagens no celular. No computador, as redes sociais também oferecem suporte ao recurso, mas o usuário precisa decorar alguns atalhos ou copiar as carinhas de uma lista. Confira como usar os emojis no Facebook e no Twitter.
Emotes torna mais fácil copiar e colar emojis complexos na internet
Aprenda a fazer emojis no Facebook e Twitter (Foto: Divulgação/ Emoji Keyboard)
Facebook No caso do Facebook, tudo que o você precisa fazer é decorar uma lista de atalhos. Ao ser digitado na rede social, seja em comentários, atualizações de status ou no bate-papo, o código é automaticamente convertido no emoji da coluna a esquerda após a publicação ou envio da mensagem.
Emojis Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Twitter O Twitter, infelizmente, não possui atalhos para emojis, mas o usuário pode facilmente inseri-los na rede social copiando os caracteres de uma lista ou usando uma extensão para o navegador Chrome.
Copiando emoji para usar no Twitter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Caso não queira instalar algum software, basta acessar o site getemoji.com e copiar a figura que você deseja usar. Em seu Twitter, cole o emoji e publique. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.