Uma atualização do Twitter pretende facilitar a vida de quem acompanha conversas muito longas e com um número grande de respostas. A mudança é simples: a partir de agora, o microblog vai mostrar uma linha unindo todos os tuítes relativos a uma mesma conversa, o que vai permitir que elas sejam acompanhadas em ordem.

Como fazer emojis para Facebook e Twitter; veja atalhos no teclado

Twitter facilita o acompanhamento de conversas no microblog (Foto: Divulgação/Twitter)

Com a atualização, cada ramificação da mensagem original é mostrada em um bloco separado, com apenas algumas respostas, todas ligadas por uma linha. Para ler todos os tuítes relacionados, basta clicar no botão “View other replies” (visualizar outras respostas).

Um dos grandes problemas que o Twitter espera resolver com a mudança é a grande quantidade de mensagens, que deixava o usuário confuso, especialmente quando várias pessoas respondiam e criavam conversas paralelas sobre o mesmo tema. A mudança, porém, está disponível apenas na versão desktop. Ela deve ser implementada para todos os usuários nos próximos dias.

Twitter facilita acompanhar conversas com muitos usuários (Foto: Divulgação/Twitter)

Desde o início de 2015, o Twitter tem procurado t

... ornar seu serviço mais fácil e atrativo para os usuários. Para isso, o microblog implantou diversas medidas, como facilidades para denunciar tuítes abusivos e barreiras para que usuários bloqueados possam fazer novas contas, exigindo que eles cadastrem um número de telefone.

Via Twitter

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.