O TeamSpeak é um software criado para facilitar a comunicação entre gamers durante partidas multiplayer. O programa possui recursos de VoIP integrados para permitir que seus usuários possam conversar usando um microfone. Confira como criar uma sala no Teamspeak e use os canais privados para conversas com seus amigos.

Como usar o Teamspeak; veja dicas para reunir seu time em jogos online

Aprenda a criar uma sala no TeamSpeak (Foto: Reprodução)

Passo 1. Clique com o botão direito do mouse na tela superior esquerda do Teamspeak e, em seguida, selecione a opção “Create Channel”. Ela estará disponível em quase todas as linhas do menu, com exceção do título do servidor e de listas de usuários;

Opção aparece em quase todas as linhas (Foto: Reprodução/Teamspeak)

Passo 2. Preencha a opção “Name” com o nome da sala desejado. Você também pode escolher outras opções para o canal, como torná-lo temporário ou permanente. Fique atento: algumas opções podem não estar disponíveis de acordo com o servidor. Caso seja necessário, uma mensagem vai aparecer informando quando e se outras opções precisam ser modificadas, como a inclusão de uma senha. Quando terminar, clique em OK;

Opções para criação de canal podem ser desabilitadas dependendo do servidor (Foto: Reprodução/Teamspeak)

Passo 3. Localize sua sala na lista do menu ou na barra localizada na parte inferior da tela de mensagens e clique para passar a falar nesta sala. O menu também possui uma lista de usuários que estão na sala no momento. Se o canal foi configurado como temporário, ele deixará de existir assim que ficar vazio, e será necessário criá-lo mais uma vez.

... s="foto componente-conteudo"> Barra mostra lista de salas do usuário (Foto: Reprodução/Teamspeak)

Pronto! Agora você pode criar sua sala no Teamspeak e conversas com seus amigos durante o jogo.

Como formatar o PC e reativar o Windows 7 original? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.