Muitas fabricantes se especializaram em fazer clones do Galaxy S5. Com isso,  usuários que querem um celular top de linha da Samsung acabam sendo enganados. Algumas cópias são visualmente idênticas aos celulares originais, mas há meios de descobrir a farsa e não cair em golpes. Confira agora como você pode identificar um Galaxy S5 falso.
Galaxy S6: 10 dicas rápidas para dominar o smartphone top da Samsung
Este é o Galaxy S5, da Samsung (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
<b>Com o aparelho em mãos</b>
A primeira dica é tentar tirar fotos com o aparelho. Se for pirata, você facilmente perceberá que a qualidade da câmera não é a mesma, ficando muito abaixo de um aparelho original. Veja também se o aplicativo de câmera possui as funções de HDR em tempo real ou foco seletivo. Muito raramente aparelhos piratas contam com essas funções avançadas. O Galaxy S5 original possui o leitor de digitais no botão de início e o sensor de batimentos cardíacos no flash LED da câmera. Se o aparelho que você estiver segurando não contar com essas funções, pode ter certeza de que é pirata. Outra dica interessante é ver se as funções inteligentes, exclusivas da Samsung, estão presentes no celular. Uma delas é a Smart Stay ou o controle por gestos. Vale também dar uma olhada nos aplicativos que já vêm instalados nele. Confira se os apps nativos da Samsung estão presentes, tais como S-Health, ChatON, Samsung Wallet, SideSync 3.0, entre outros. Se você não encontrar esses programas, é um forte indício d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.