O Sunrise Calendar é uma agenda completa para smartphones. Confira como usar esse app, em substituição ao Google Agenda, o calendário padrão do Android, nos smarts da plataforma. Além disso, aprenda a adicionar e sincronizar outras contas de serviços como o Facebook, por exemplo.
Use seu Android como leitor de código de barras e encontre preços baixos A troca é recomendada para quem gerencia mais de uma agenda de compromissos e precisa sincronizar tudo isso entre diversos dispositivos. Diferente do calendário do Google, o Sunrise Calendar aceita outros tipos de agendas e serviços famosos de outras empresas. Passo 1. Baixe e instale o Sunrise Calendar no Android; Passo 2. Entre no programa. Na primeira tela que aparece, basta tocar no botão “Conectar com Google” e depois em “Ok”, como na imagem abaixo;
Primeira ação é sincronizar com a agenda do Google (Reprodução)
Passo 3. Escolha quais agendas do Google você quer importar para o programa e toque em “Pronto”; Passo 4. Para adicionar um novo compromisso, toque no ícone “+”, no topo da tela, e preencha todos os dados do evento, como você faria no Google Agenda. Não esqueça de escolher a agenda onde a atividade deve ser inserida.
Anote compromissos igual no Google Agenda (Reprodução)
Este compromisso será anotado no Sunrise Calendar, mas aparecerá automaticamente também no Google Agenda, caso queira consultar o serviço da Gigante das Buscas em outras plataformas. Apesar disso, no próprio Sunrise, é possível apagar e mudar datas de eventos antigos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.