O Snapchat acaba de trazer mais uma atualização. Com o update, o usuário ganha mais segurança com recurso de verificação, a possibilidade de trocar a câmera durante a gravação de vídeos e de adicionar filtros indicando a situação da bateria do celular. Veja como usar as novidades na rede social. 

Como ultrapassar o limite de caracteres no Snapchat para iPhone

Nova versão do Snapchat traz recurso de proteção ao usuário (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Verificação de login

A versão 9.9 do mensageiro garante mais segurança aos seus usuários com o recurso de dupla verificação. Ao fazer login em um novo dispositivo, o aplicativo pedirá um código para autorizar acesso à conta. Ele será enviado por SMS para o número de celular do usuário registrado no serviço. O recurso pode ser ativado através das configurações do app, na aba "Verificação de Login". 

Câmera e filtro

Além da melhoria na proteção, os vídeos também ganharam mais um recurso. Agora é possível trocar da câmera frontal para a traseira durante a gravação de um snap. Para isso, basta dar um toque duplo na tela e o aplicativo irá mudar a câmera que está sendo utilizada.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Outro filtro também foi adicionado: o indicador de bateria

... . Quando sua bateria estiver completamente carregada ou prestes a acabar, o ícone de bateria irá aparecer como filtro. Isso pode ser útil para que você mostre aos seus amigos e seguidores o motivo de um possível sumiço na rede social. Atualize o aplicativo para aproveitar as novidades direto no TechTudo Downloads. 

Via Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.