As redes sociais caíram mesmo no gosto dos brasileiros. De acordo com os dados da pesquisa “Futuro Digital em Foco Brasil 2015” divulgada pela comScore, 45% dos brasileiros gastam 650 horas em média por mês nas redes sociais. São 290 horas a mais do que navegando nos portais de notícias. Isso significa 60% mais que o resto do planeta. Atrás do Brasil estão Filipinas, Tailândia, Colômbia e Peru.

Sete conselhos para evitar ataques de phishing no seu perfil do Facebook

A pesquisa também revelou que 90% do tempo gasto na Internet nos dispositivos móveis, como celular e tablets, são em sites como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. E ainda, cada visita às redes dura, em média, 21,2 minutos. Quer saber mais sobre o tempo gasto nos sites de relacionamento? Confira o infográfico abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre o uso de redes sociais no Brasil.

... width="695">Pesquisa: 45% dos brasileiros gasta 650 horas em média por mês nas redes sociais (Foto: Reprodução/IInterativa)

Via IInterativa

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.