Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

As redes sociais caíram mesmo no gosto dos brasileiros. De acordo com os dados da pesquisa “Futuro Digital em Foco Brasil 2015” divulgada pela comScore, 45% dos brasileiros gastam 650 horas em média por mês nas redes sociais. São 290 horas a mais do que navegando nos portais de notícias. Isso significa 60% mais que o resto do planeta. Atrás do Brasil estão Filipinas, Tailândia, Colômbia e Peru.

Sete conselhos para evitar ataques de phishing no seu perfil do Facebook

A pesquisa também revelou que 90% do tempo gasto na Internet nos dispositivos móveis, como celular e tablets, são em sites como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. E ainda, cada visita às redes dura, em média, 21,2 minutos. Quer saber mais sobre o tempo gasto nos sites de relacionamento? Confira o infográfico abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre o uso de redes sociais no Brasil.

45% dos brasileiro gasta 650 horas em média por mês nas redes sociais (Foto: Reprodução/IInterativa)Pesquisa: 45% dos brasileiros gasta 650 horas em média por mês nas redes sociais (Foto: Reprodução/IInterativa)

Via IInterativa

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.