Um vídeo de 8K, com qualidade de imagem impressionante, já chegou ao YouTube. A mídia se chama “Ghost Towns” e é uma pequena filmagem, de pouco mais de dois minutos, que faz um panorama, com uma mulher caminhando em uma cidade abandonada, em câmera lenta. O misterioso vídeo 8K, não divulgado pelo Google, está disponível com resolução de até 4320p. Saiba como assistir no seu PC.

YouTube lista os vídeos de 'falha nossa' mais buscados em dez anos

8K: resolução aparece em vídeo do YouTube (Foto: Reprodução/André Sugai)

Segundo os produtores, a imagem foi capturada usando uma câmera RED Epic Dragon 6K em modo paisagem, o que a fez chegar aos 8K. O vídeo foi otimizado utilizando programas de edição como o Adobe After Effects. O resultado é uma qualidade superior ao que estamos acostumados a ver.

Se o 4K ainda é raro de se ver no YouTube, o 8K é mais ainda. Pouquíssimos dispositivos, não só no Brasil como em todo o mundo, serão capazes de capturar ou mesmo reproduzir o vídeo com toda a qualidade.

Para os curiosos, é possível visualizá-lo no Safari ou no Google Chrome. Entretanto, se v

... ocê não tiver um display (monitor/tela/TV) 8K as imagens não terão o mesmo nível de detalhamento. 

Confira o vídeo

Via Engadget

Como evitar que um filme online fique travando? Comente no Fórum do TechTudo.  



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.