FIFA 15 Ultimate Team continua com tudo. Depois de lançar cartas especiais dedicadas aos destaques da Bundesliga, foi a vez de presentear o Campeonato Espanhol com o tradicional time da temporada, que traz versões melhoradas de craques como Cristiano Ronaldo e Messi. Lançadas nesta quarta-feira (10), as cartas ficarão disponíveis até o dia 18.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: modo Ultimate Team ganha cartas especiais do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução)

As cartas podem ser encontradas exclusivamente nos pacotes de ouro do modo, que são vendidos na loja. Entre os principais jogadores estão Cristiano Ronaldo e Messi, que mais uma vez aparecem entre os mais habilidosos. Outros atletas premiados foram o atacante Suárez, do Barcelona, James Rodríguez, do Real Madrid, e o zagueiro Otamendi.

A lista também ainda conta com os brasileiros Dani Alves, Marcelo, Diego Alves e o craque Neymar Jr, campeão da Champions League com o Barcelona, com direito a gol na grande final, contra a Juventus.

Além de raríssimas d

... e se encontrar, as cartas também mexem com o mercado do game, graças ao altíssimo valor de revenda. Os itens são uma das marcas registradas do jogo e estão disponíveis em todas as versões, inclusive para smartphones e tablets.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.