O Android M e o iOS 9 chegarão para os usuários em breve, com diversas novidades nos dois sistemas. As atualizações, esperadas para até o fim deste ano, estarão recheadas de funções úteis, mas qual delas traz mais inovação? Confira a lista que o TechTudo fez sobre as mudanças em cada sistema.
iOS 9 quer saber como vai a sua saúde sexual; entenda
Android M ou iOS 9? Confira qual sistema traz mais novidades (Foto: Arte/TechTudo)
iOS 9: principais novidades O iOS 9 promete melhorar ainda mais a experiência nos dispositivos da Apple. Entre as novidades anunciadas durante a WWDC, a fabricante trouxe algumas atualizações para o Apple Maps. Agora, finalmente, o aplicativo conseguirá estabelecer rotas, do ponto A ao ponto B, para o transporte público das grandes cidades, usando o GPS do iPhone ou iPad.  O novo recurso chegará junto com a atualização do iOS 9 e também trabalhará sincronizado com o Apple Watch. Ele mostrará trajetos para metrôs, trens, ônibus e até balsas, além de informar quais lojas, restaurantes e eventos estão presentes nas proximidades.
iOS 9 terá mudanças que vão otimizar bateria dos iPhones (Foto: Anna Kellen/TechTudo)
Além disso, a próxima versão do iOS trará uma nova API para o Spotlight, de forma a integrar as buscas realizadas no sistema através da assistente pessoal Siri. O recurso irá sugerir pessoas com quem você queira entrar em contato com base no seu e-mail ou agenda. Outra mudança é que serão gerados resultados mais precisos, indexando conteúdo de e-mails, fotos,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.