O Snapchat está fazendo muito sucesso, mais até que o WhatsApp. Será? Prova disso é o volume de imagens compartilhadas chegou a 8.796 fotos por segundo. O total impressiona e ultrapassa o "rival", bastante popular e com maior número de usuários, WhatsApp. Os dados foram divulgados em um gráfico interativo no site PhotoWorld (photoworld.com/how-big-is-snapchat), com muitos detalhes. 

Update no Snapchat traz mais segurança e permite mudar câmera em vídeos

Snapchat compartilha mais imagens por segundo que o WhatsApp (Foto: Reprodução/PhotoWorld)

Snapchat x Whatsapp

O WhatsApp conta com 700 milhões de usuários que compartilham 700 milhões de imagens por dia, sendo 8.102 por segundo. Já o Snapchat possui menos da metade de usuários, 200 milhões, que compartilha 8.796 imagens por segundo. Os números comprovam que os usuários do Snapchat são bem mais ativos que os do tradicional mensageiro para celular, publicando snaps "a todo vapor". 

O site comparou também outras plataformas que permitem o compartilhamento de fotos. Em terceiro lugar, seguido do Snapchat e WhatsApp, ficou com o Facebook – que conta com 1,39 bilhão de usuários –  e 4.501 imagens compartilhadas por segundo.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Já as redes sociais focadas somente em foto, Instagram e Flickr, ficaram em quarto e quinto lugar, com 810 e 41 fotos por segundo, respectivamente. 

... 5" height="384">Snapchat dispara em volume de fotos e supera WhatsApp, Facebook e Instagram (Foto: Reprodução/Photoworld)

O PhotoWorld também comparou o número atual de usuários e a idade de cada empresa. E até o momento, o aplicativo mais novo e com menos usuários é o que mais recebe compartilhamento de imagens por segundo. Veja o infográfico completo e com animações aqui (how-big-is-snapchat).

Via PhotoWorld



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.