Sonic Dash, game para plataformas móveis com o mascote da Sega, terá a presença dos Angry Birds com conteúdo de Angry Birds Epic. Parceria entre Sega e Rovio, a novidade deve vir em uma atualização limitada e gratuita para o título que é disponível no Android, iOS e Windows Phone.

Confira os melhores jogos do Sonic para tablets e smartphones

Sonic e Angry Birds se unem em Sonic Dash (Foto: Divulgação)

O update faz parte de um evento dentro de Sonic Dash, que deve durar três semanas. Cada uma trará um dos personagens de Angry Birds Epic, incluindo Red “Knight”, Chuck “Mage”, e Bomb “Pirate”.

Os jogadores encontrarão marcadores durante as fases, que vão permitir destravar personagens para serem usados mais tarde. Os personagens que forem liberados ficam disponíveis no game mesmo após o término do even

... to. Então, a caçada é por tempo limitado.

Para quem preferir, será possível também comprar com dinheiro real os personagens de Angry Birds em Sonic Dash. Os preços, porém, ainda não foram revelados.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.