O Galaxy S5 e o Galaxy Note 4 são os aparelhos mais avançados com Android da Samsung no Brasil. Lançados neste ano, os smartphones prometem agradar o usuários com funções e características diferentes. Entretanto, qual será a melhor opção para cada usuário? Confira o comparativo do TechTudo e descubra qual top deve ser a melhor opção!
Leia o review do Galaxy S5 e saiba se ele é o smartphone ideal para você Design No que diz respeito ao visual, Galaxy S5 e Note 4 seguem o padrão adotado pela Samsung, com um botão físico frontal acompanhado de dois capacitivos e câmera na parte superior traseira. Entretanto, a algumas diferenças importantes entre ambos os modelos.
Galaxy S5, da Samsung (Foto: Luciana Maline / TechTudo)
O Galaxy Note 4 traz um visual mais “premium” da Samsung, equipado com as recentes alterações de design da companhia. Em primeiro lugar, o aparelho substituiu a antiga lateral plástica por uma nova armação metálica, dando a impressão de maior resistência. Além disso, o aparelho tem ainda os detalhes em couro que dão um tom mais “executivo” ao telefone. Fora isso, as diferenças ficam restritas ao tamanho e espessura levemente maiores. Já o Galaxy S5 adota um padrão clássico da Samsung, embora com algumas diferenças em relação ao Galaxy S4. Para começar o aparelho tem um corpo inteiramente de plástico, o que deixa-o consideravelmente mais leve, mas desagrada muitos pela questão do acabamento. Além disso, o telefone traz uma traseira no mesmo material, mas com os detalhes dos “furinhos”....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.