Shadow Warrior 2 foi anunciado pela produtora Flying Wild Hog para PS4, Xbox One e PC. O jogo de tiro marca o retorno de Lo Wang e traz habilidades com armas e lâminas. Essa é a sequência de um dos games mais violentos dos últimos anos. A data de lançamento ainda não foi revelada. Porém, mais informações devem ser divulgadas durante a E3 2015, evento que ocorre em Los Angeles, nos EUA entre os dias 16 e
18 de junho. Leia o review de Shadow Warrior Classic
Shadow Warrior 2 leva Lo Wang à nova geração (Foto: Divulgação)
Shadow Warrior 2 deve novamente trazer um sistema de combate centrado na ação, além de uma campanha com muitos momentos emocionantes. Porém, o foco deve ser no bom humor e sarcasmo de Lo Wang, que continua a ter a língua afiada contra os inimigos. A promessa da produtora é manter os elementos que deram certo no primeiro, como o combate, enquanto introduzem uma série de novidades para manter a série sempre renovada e pronta para a nova geração.
Qual jogo vale a pena ter um remake? Comente no Fórum do TechTudo.
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}
.snippet-pla...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.