A Microsoft anunciou que vai finalmente unificar as duas versões do Skype para Windows. A variante para desktop passa a trazer elementos da versão moderna (Modern) encontrada na Windows Store, e está será descontinuada. Haverá, portanto, um só aplicativo com design único e compatível tanto com telas touch, para dispositivos híbridos e notebooks sensíveis em toque com Windows 8 e 8.1, quanto com teclado e mouse, para desktops com Windows 7 e anteriores. Saiba o que vai mudar no Skype.
Skype Web é liberado sem convites nos EUA e Reino Unido; saiba acessar
Microsoft unifica apps do Skype e deixa tudo mais fácil (Foto: Divulgação/Skype)
Com a unificação, o Skype passará a oferecer uma experiência melhorada, incluindo suporte a toques na tela e recursos que ainda não haviam chegado à versão moderna, que fica fixa em live tiles (blocos dinâmicos) em tablets. Exemplo disso são as chamadas em grupo e o compartilhamento de tela, sem falar na tradução simultânea de conversas, que será liberada em breve com o Skype Translator.
Windows RT fica de fora Com a mudança, todos os usuários que tentarem baixar a versão moderna do Skype a partir do dia 7 de julho serão automaticamente redirecionados para a versão desktop. Nada ocorre com tablets rodando Windows RT, já que esses dispositivos não podem instalar programas feitos com arquitetura x86.
Skype para desktop ganhará suporte a telas touch (Foto: Divulgaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.