EA Sports UFC, game para Android e iOS que leva as batalhas do octógono para onde você estiver, recebeu uma atualização com novas lutadoras e mudança da grande estrela do game. A mudança ocorreu após a saída de Jon Jones do esporte. O ex-campeão foi afastado por causa de problemas com drogas e a lei. Confira o review completo de EA Sports UFC
EA Sports UFC Mobile agora tem a campeã Ronda Rousey como destaque (Foto: Divulgação)
Ronda, uma das maiores estrelas do UFC atualmente, se tornou a garota-propaganda do game, e substituiu Jon Jones. Desde então, a lutadora americana passou a estampar a capa do jogo em lojas virtuais como a App Store e a Google Play.
No novo update de EA Sports UFC Mobile, a EA incluiu a divisão feminina peso galo, com mais seis lutadoras: Holly Holm, Miesha Tate, Cat Zingano, Sara McMann, Sarah Kaufman, Liz Carmouche, além da campeã Ronda Rousey. Para baixar o game gratuitamente, clique aqui para a versão de Android, e aqui para o iOS.
Via Gamezebo E o que você achou de EA Sports UFC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.