A Apple anunciou o iOS 9 durante a WWDC 2015, e com ele foram reveladas uma série de novidades interessantes para o funcionamento dos aparelhos com o sistema operacional. O TechTudo listou as sete principais abaixo. Confira e saiba como estas alterações podem melhorar a usabilidade dos iPhones e iPads.
Veja tudo o que rolou na WWDC 2015
iOS 9, enfim, chegou! Confira as suas novidades (Foto: Reprodução/Apple)
1. Economia de bateria A Apple focou o começo da apresentação do iOS 9 no WWDC 2015 falando sobre uma característica que há muito tempo incomoda seus usuários: a bateria. Finalmente, como já existe no Windows Phone e alguns aparelhos Android, a plataforma da Maçã terá um modo de economia de energia. O modo desativa alguns recursos “desnecessários”, como notificações e downloads de atualizações em background, além de diminuição de brilho da tela e de velocidade de navegação na web. Com isso, ele pode otimizar a vida útil da bateria. Mas as mudanças nesta área não param por aí. O uso normal dos iPhones e iPads também deve consumir menos energia do aparelho. A empresa focou em fazer atualizações nesta área, e a tendência é de que, com isso e o modo Low Power Mode, a bateira possa durar até três horas a mais do que a duração de sua vida útil atualmente. 2. Informações de Trânsito Mais uma novidade que não chega a ser inovadora, por já estar presente na concorrência há algum tempo, mas que certamente melhora o iOS. Agora, o sistema de Mapas nativo – Apple Maps – ganhou informações de trânsi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.