Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Like Parent é a mais nova febre que tomou conta das redes sociais no Brasil. O aplicativo, gratuito para Android e iOS, permite que você adicione as fotos dos seus pais, junto com uma foto sua e as submeta para análise. Rapidamente, ele diz com quem você mais se parece e ainda mostra uma porcentagem, exibindo o quanto você "herdou" de cada um. Confira como usar o Like Parent neste rápido tutorial.

Confira cinco aplicativos que ‘adivinham’ quantos anos você tem

Like Parent (Foto: Divulgação)Like Parent "descobre" com quem o Príncipe George mais se parece (Foto: Divulgação)

Passo 1. Vá ao TechTudo Downloads e baixe o aplicativo Like Parent, gratuito para Android e iOS;

Passo 2. Procure-o na sua lista de apps instalados e abra;

Abrindo o aplicativo Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Abrindo o aplicativo Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Na tela inicial, você verá três quadrados distintos. Toque primeiro no quadrado com o nome “Dad” para adicionar uma foto do seu pai. Você pode adicionar a imagem diretamente dos seus álbuns (From Album) ou tirar uma foto na hora (From Camera). Neste tutorial, vamos usar a primeira opção;

Adicionando a foto do pai (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Adicionando a foto do pai (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Navegue pelas fotos salvas e escolha a que você achar melhor. Em seguida, você deve definir o enquadramento e tocar no botão com “check”, para escolher essa foto definitivamente;

Escolhendo a primeira foto no Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Escolhendo a primeira foto no Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 5. Execute os passos 3 e 4 para adicionar a foto da mãe (Mom) e do filho (Kid);

Vamos ver quem o Príncipe George puxou mais (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Vamos ver quem o Príncipe George puxou mais (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 6. Depois de adicionar as três fotos, é só tocar no botão “Analyse” para que o aplicativo diga com quem a criança mais se parece.

Eis o resultado! (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Eis o resultado! (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto. Depois de terminada a análise, é possível compartilhar o resultado nas redes sociais e também salvá-lo na galeria.

Qual é o melhor navegador para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.