O Twitter est? removendo o limite de apenas 140 caracteres para as mensagens diretas (Direct Messages) entre usu?rios. A novidade divulgada na ?ltima quinta-feira (11) abre mais possibilidades para textos longos nas DMs. Segundo o microblog, a mudan?a ser? aplicada a partir de julho deste ano.

Dia dos Namorados: Doodle do Google d? dicas de 5 'provas de amor tech'

Twitter vai remover limite de 140 caracteres em mensagens diretas (Foto: Divulga??o/Twitter)

10 mil caracteres, dez mil!

Pelo jeito, o Twitter est? dando mais liberdade para seus usu?rios escreverem mais e mais palavras, abrindo portas para o famoso e pol?mico "text?o". A mudan?a, no entanto, afeta apenas os recados privados (direct messages, conhecidas como DMs). Com isso, o novo limite ser? bem mais amplo, com 10 mil caracteres nas mensagens diretas. A libera??o deve ocorrer aos poucos para todos os usu?rios do microblog, durante o pr?ximo m?s, sem data exata para a mudan?a.

Sobre os tu?tes p?blicos, aqueles que aparecem no feed, esses continuar?o contidos em 140 caracteres como de costume. Ent?o, nada de ?text?es? por enquanto no seu microblog. Com essa novidade, s?o recomendadas algumas mediadas para os desenvolvedores, com a atualiza??o da API, para que os aplicativos e servi?os que usam DMs funcionem bem nessa

... transi??o de formato.

O Twitter divulgou ainda que vai atualizar o post para desenvolvedores futuramente com informa??es mais detalhadas e instru??es de como testar o recurso. Ainda n?o h? informa??o de quando a novidade estar? dispon?vel para os usu?rios brasileiros e resta aguardar para conferir.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.