O Dia dos Namorados, celebrado neste 12 de junho, n?o ? s? sobre troca de presentes e juras de amor eterno. Pelo contr?rio, para aqueles que ainda n?o encontraram a sua cara metade, a data pode muito decepcionante. Por isso, nesse per?odo do ano, aplicativos como Tinder, ParPerfeito e Badoo, fazem muito sucesso. Confira uma lista com sete aplicativos relacionamento que v?o do bizarro ao curioso, promovendo encontros secretos, entre cachorros, milion?rios e uma vers?o "s? para mulheres".

Dia dos Namorados: Doodle do Google d? dicas de 5 'provas de amor tech'

Tinder para cachorros

DogsApp encontra amigos para seu cachorro (Foto: Reprodu??o/DogsApp)

Para conhecer pessoas que amam cachorros e at? mesmo encontrar um parceiro para o bichinho, foi criado o Dogsapp. Seu funcionamento ? muito semelhante ao do Tinder, com uma principal diferen?a: os perfis s?o criados para c?es. Se dois cachorros se curtirem, seus donos podem conversar e at? marcar um encontro. O aplicativo possui suporte ao portugu?s e est? dispon?vel para iOS e Android.

Tinder para milion?rios

Luxy, o tinder para milion?rios, pode custar at? U$ 239 (Foto: Reprodu??o/Luxy)

O Luxy ? uma plataforma de relacionamentos para milion?rios. Com vers?es para Android, iOS e web, o app possui diversos planos de licen?a, desde o gratuito at? o mais completo, que sai por U$ 239, aproximadamente R$ 751, sem impostos ou taxas. Mas, o pre?o n?o ? o ?nico diferencial do aplicativo. Entre os dados do perfil dos usu?rios est?o sua m?dia de sal?rio e marcas favoritas. Os desenvolvedores do app explicam que ? assim que ele "garante a qualidade de seus membros".

Tinder de voz

Revealr promove encontros atrav?s da voz (Foto: Reprodu??o/Revealr)

Com uma proposta incomum, o Revealr pretende combater os relacionamentos superficiais ao promover a voz. Seu funcionamento ? simples, ao se inscrever, a foto do usu?rio ser? "pixelada" e ele dever? gravar uma pequena mensagem de ?udio se descrevendo. Se outro membro gostar, e o sentimento for rec?proco, as imagens ser?o reveladas, e o poss?vel casal poder? conversar.?

Tinder secreto

... Foto: Reprodu??o/Pure)" title="Pure, o tinder secreto, apaga mensagens trocadas ap?s uma hora (Foto: Reprodu??o/Pure)" width="695" height="336">Pure, o tinder secreto, apaga mensagens trocadas ap?s uma hora (Foto: Reprodu??o/Pure)

Para aqueles que prezam pela privacidade, foi criado o Pure. O aplicativo funciona como uma mistura de Tinder com Snapchat, j? que as fotos e mensagens trocadas desaparecem depois de uma hora. O aplicativo tamb?m permite pedir mais fotos de uma pessoa sem precisar iniciar uma conversa e s? mostra sua foto para usu?rios pr?ximos que estejam dentro dos crit?rios de filtro pr?-estabelecido.?

Tinder para voos

Wingman encontra pessoas no mesmo voo de avi?o (Foto: Reprodu??o/Wingman)

O Wingman ainda est? em fase de testes, mas sua ideia ? muito interessante. Com a proposta de tornar viagens de avi?o mais divertidas, o aplicativo promete unir pessoas em um mesmo voo. Embora ainda n?o esteja dispon?vel, j? ? poss?vel se inscrever no site (getwingman.co) para test?-lo antes de lan?ar.

Tinder para competir

FaceMatch cria 'batalhas' ente usu?rios para descobrir quem ? mais atraente (Foto: Reprodu??o/FaceMatch)

O FaceMatch funciona como um jogo de relacionamento. No aplicativo, os usu?rios s?o exibidos em pares, e o internauta deve escolher qual dos dois ? mais atraente. Para come?ar a conversar, entretanto, n?o ? t?o simples. Quanto mais "batalhas" um membro vencer, mais pontos ele acumula no servi?o e as mensagens s? podem ser trocadas entre usu?rios com n?meros semelhantes de pontos. ?

Tinder para mulheres

No AdoteUmCara mulheres v?o ?s compras por homens (Foto: Divulga??o/AdoteUmCara)

O AdoteUmCara deixa todo o poder do relacionamento na m?o das mulheres. Nele, tudo que os homens podem fazer ? se cadastrar e esperar at? que sejam escolhidos por uma mulher. O site se descreve como um 'supermercado de encontros', onde homens est?o na prateleira e mulheres podem escolher o que querem colocar em seus carrinhos. A plataforma possui vers?es web, Android e iOS.?

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usu?rio??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.