A E3, maior feira de games do mundo, come?a no dia 14 de junho, no domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento vai trazer v?rios an?ncios de jogos, trailers e gameplays. Com a participa??o de Sony, Microsoft, Nintendo, entre outros, a feira promete muitas novidades. Confira agora as confer?ncias de 2015 e o que esperar delas.

E3 2015: confira a agenda completa da maior feira de jogos do mundo

Domingo, 14 de junho

A primeira confer?ncia ser? da Bethesda. Iniciando ?s 23 horas (hor?rio de Bras?lia), a empresa deve mostrar mais detalhes sobre Fallout 4, al?m de um trailer completo de Doom 4.

Fallout 4 deve ter mais detalhes revelados na feira (Foto: Divulga??o)

Al?m disso, muitos esperam revela??es de novos jogos, mas provavelmente veremos algo sobre expans?es de Elder Scrolls Online, game lan?ado para PC, que est? chegando aos consoles.

Segunda, 15 de junho

? na segunda-feira, dia 15, que as coisas realmente devem pegar fogo na E3 2015. Come?ando 13:30 (hor?rio de Bras?lia), a Microsoft abre a feira com a confer?ncia anual no evento.

Lara Croft retornar? em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulga??o)

Novidades sobre Metal Gear Solid 5; The Phantom Pain, Rise of the Tomb Raider, Halo 5: Guardians, novo Gears of War e Forza Motorsport 6 devem ser reveladas, al?m de an?ncios de novos games e trailers de t?tulos vindouros para o console. Existe a esperan?a de alguma surpresa, como um poss?vel retorno de Battletoads aos videogames, al?m de mostrar novas fun??es do Xbox One.

? v?lido lembrar que com o lan?amento do Windows 10, que ter? uma vers?o para o console da empresa, os jogadores devem ver um pouco mais do sistema operacional e como ele funcionar? com os games.

Faith tamb?m retorna no novo Mirror's Edge (Foto: Divulga??o)

Um pouco mais tarde, ?s 17 horas, ? a vez da Electronic Arts mostrar novos projetos. Mirror?s Edge Catalyst, pr?xima vers?o do game de parkour em primeira pessoa, Star Wars: Battlefront e o novo Need For Speed devem ser as estrelas da apresenta??o.

Outros games, como FIFA e Madden, devem dar as caras na confer?ncia. Quem sabe at? o an?ncio do esperado Mass Effect 4 aconte?a na apresenta??o.

?s 19 horas, ? o momento da Ubisoft. Com Assassin?s Creed: Syndicate j? anunciado, a empresa deve mostrar mais detalhes do t?tulo, al?m de trazer novidades sobre Rainbox Six: Siege, Just Dance e The Division. Ser? que a Ubi reservou alguma surpresa para os f?s?

Uncharted 4 deve ser um dos destaques da Sony na E3 (Foto: Divulga??o)

Mais tarde, ?s 22 horas, a Sony faz sua confer?ncia anual. A expectativa ? o novo trailer de Uncharted 4: A Thief?s End, al?m de mais informa??es sobre God of War, Ratchet and Clanket, Street Fighter V e, q

... uem sabe, novos games. Al?m disso, h? ainda a esperan?a de que algo sobre The Last Guardian seja revelado na apresenta??o.

Segunda-feira, 16 de junho

No come?o da tarde de segunda, dia 13, a Nintendo coloca realiza a sua apresenta??o especial. Um Direct especial deve trazer a revela??o oficial da vers?o para 3DS de Hyrule Warriors, algo sobre Star Fox e o novo The Legend of Zelda e, quem sabe, jogos in?ditos da Big N, tanto para o 3DS quanto para o Wii U.

O momento de conhecermos o novo Star Fox pode estar pr?ximo (Foto: Reprodu??o)

Mais tarde, ?s 21 horas, para fechar o evento, a Sony realizar? sua confer?ncia para a Am?rica Latina. No mesmo hor?rio, ocorrer? uma apresenta??o focada em PCs. Patrocinada pela AMD, a confer?ncia ter? nomes da Blizzard e Microsoft, que v?o revelar mais sobre games nos computadores, al?m da integra??o entre o Windows 10 e o Xbox One.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.