Happy Wheels?? o curioso game que permite que os jogadores controlem ve?culos bizarros, como cadeiras de rodas turbinadas, tren?s e outras loucuras por pistas repletas de rampas e obst?culos. Outra fun??o divertida ? a de criar suas pr?prias pistas. Confira o tutorial.

Happy Wheels veja como jogar e mandar bem no game de corrida

Happy Wheels: veja como criar um mapa no game de corrida (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal do game, clique em ?Level Editor? para acessar a ferramenta de constru??o de mapas.

Passo 2. Na barra lateral esquerda, clique na ferramenta de formas para construir pisos no jogo. Est?o dispon?veis diferentes modelos, que podem ter suas cores e tamanhos modificados.

Comece criando o piso da pista (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 3. Com a ferramenta poligonal, ? poss?vel fazer desenhos retos livremente, criando rampas e outros elementos no cen?rio.

Crie linhas retas com a ferramenta poligonal (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 4. A Art Tool funciona de forma similar, mas permite que o jogador crie curvas nos tra?os. O manuseio exige um pouco de experi?ncia, mas pode resultar em belas pistas.

Tra?os com curvas tamb?m est?o dispon?veis (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 5.?Outra boa op??o ? a ferramenta especial, onde ? poss?vel encontrar centenas de elementos, como obst?culos, objetos, pe?as e at? personagens, que podem ser colocados no cen?rio.

Adicione objetos ? pista (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 6. Tamb?m d? pra decorar suas pistas com textos multicoloridos, que podem ser estampados em pisos, ou mesmo em partes vazias da tela.

Crie textos de diferentes cores e tamanhos (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 7. Depois de montar a base de sua pista, pressione T para iniciar o modo de testes, onde ser? poss?vel acelerar seus ve?culos e experimentar o tra

... jeto.

Passo 8. Por fim, acesse a barra lateral e clique em Save Level para guardar sua nova pista. Lembre-se que ? obrigat?rio estar logado no site para salvar o progresso, ent?o n?o se esque?a de criar uma pista.

N?o se esque?a de salvar seu progresso constantemente (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Quais os melhores jogos de corrida??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.