O PlayStation 3?tem uma enorme variedade de t?tulos exclusivos e multiplataforma: Uncharted, God of War, GTA e Battlefield s?o alguns dos jogos lan?ados para o console. Al?m disso, o videogame ? capaz de reproduzir diversos arquivos de m?dia, como v?deos, m?sicas e imagens. Saiba como acessar conte?dos de um HD externo ou pendrive.

Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014

PlayStation 3: veja como usar o HD externo (Foto: Divulga??o)

Passo 1. Para que o HD externo ou pendrive seja compat?vel com o PlayStation 3, ser? necess?rio formatar o dispositivo para o formato ?FAT32?. Por?m, o procedimento deleta todos os dados contidos no dispositivo, ent?o certifique-se de fazer um backup antes de realizar o processo.

Passo 2. Com o HD externo no formato correto (FAT32), conecte-o no computador e crie tr?s pastas: ?Music?, ?Video?, ?Photo? e ?Game? (sem as aspas). Elas ser?o usadas para adicionar conte?do ao Hard Drive.

PlayStation 3: veja como usar o HD externo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 3. Em seguida, mova os arquivos de v?deo para a pasta ?Video?, m?sicas para a pasta ?Music?, imagens para a pasta ?Photo? e saves de jogos na pasta ?Game?.

Mova arquivos para as pastas correspondentes (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 4. Plugue o HD externo em uma das portas USB do PS3. Nesse momento, navegue pelas op??es Fotos, M?sicas e V?deos e procure pelo nome do dispositivo USB.

Encontre as pastas no PS3 (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 5. L? voc? encontrar? os arquivos copiados para cada uma

... das pasta criadas no HD, que podem ser reproduzidas pelo PS3. Note que nem todos os arquivos de v?deo e m?sicas s?o suportados, ent?o opte pelos formatos mais tradicionais, como mp3, .avi e .mp4.
Execute os arquivos (Foto: Reprodu??o)

Qual o melhor jogo de 2014??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.