Fallout Shelter ? um novo minigame gratuito para iPhone e iPad baseado na franquia Fallout, anunciado durante a confer?ncia da produtora Bethesda na E3 2015. O jogo permite que voc? se torne o administrador da sua pr?pria ?Vault?, cuidando de seus habitantes para prosperar. Fallout Shelter surpreendeu ainda por ser lan?ado na App Store pouco ap?s ser anunciado. Uma vers?o Android dever? ser lan?ada mais tarde.

Bethesda anuncia Doom, Fallout 4, Dishonored 2 e mais games na E3 2015

Fallout Shelter permite que voc? administre sua pr?pria Vault no iPhone e iPad (Foto: Reprodu??o/GameInformer)

Cada habitante ter? seus pr?prios status, como se fosse um personagem de Fallout 4, e voc? poder? construir salas para trein?-los e subir de n?vel. Salas de aula aumentar?o sua intelig?ncia, bares melhorar?o seu carisma e assim por diante. Os melhores e mais fortes poder?o ser enviados para o exterior em miss?es.

Seu objetivo no jogo ser? fazer com que sua Vault prospere contra todas as adversidade, incluindo acidentes como inc?ndios e ataques de for?as externas como bandidos. Para aumentar a popula??o seus habitantes tamb?m precisar?o estar satisfeitos e produtivos, formando assim novas fam?lias e tendo filhos.

Al?m de ser gratuito, Fallout Shelter n?o exigir? conex?o permanente com a internet. Foi comentado que ser? poss?vel compr

... ar itens, para ganhar novas roupas, armas, entre outros extras, mas que o jogo n?o ser? focado em explorar isso.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.