Alterar o toque de notifica??o do WhatsApp?pode ajudar a identificar os alertas do aplicativo pelo som, sem tirar o aparelho do bolso. Pelo aplicativo ? poss?vel personalizar o toque de notifica??o de mensagens de grupos, mensagens de amigos e liga??es pelo aplicativo. Se voc? n?o sabe como fazer isso, veja a dica e aprenda.

WhatsApp falhou? Veja como enviar as mensagens do programa via SMS

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque sobre o bot?o ?Ajustes?, no canto inferior direito da tela. Nas configura??es do aplicativo, toque em ?Notifica??es?;

Acesse as configura??es do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre o tipo de notifica??o que voc? gostaria de personalizar ? alerta de mensagens de amigos, de grupos ou de liga??es. Por fim, escolha o toque desejado e toque em ?Salvar?.

Personalizando os toques de notifica??es do WhatsApp para iPhone (Foto:
... Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, voc? poder? escolher um toque personalizado para as notifica??es do WhatsApp e, assim, identificar facilmente os alertas do aplicativo.

Como recuperar as mensagens do WhatsApp??Veja no F?rum TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.