Far Cry 4 ? um dos games de tiro mais populares da atual gera??o de consoles, e h? algumas formas bem simples de ficar rico no jogo. O TechTudo listou tr?s maneiras bem f?ceis que gastam apenas alguns minutos para serem realizadas. A ?ltima delas, por?m, fica dispon?vel somente aos jogadores que j? conclu?ram o modo campanha, por isso, h? spoilers no texto.?

Detonado de Far Cry 4: aprenda a zerar o famoso jogo de tiro

Far Cry 4 tem modos simples de ganhar dinheiro (Foto: Divulga??o)

Para ganhar dinheiro, o usu?rio pode cumprir miss?es, revistar os corpos dos inimigos e, principalmente, coletar e vender itens e peles de animais. Alguns materiais, claro, valem mais do que os outros, e existem pontos no mapa onde ? poss?vel conseguir artigos bem valiosas, e de forma super pr?tica. Confira abaixo.

Tigres de Bengala

A ?rea ?Centro de Treinamento Shanath? ? ?tima para ganhar dinheiro. V? at? l?, siga em frente, colete as plantinhas at? chegar a um bangal?. Ali, vire ? esquerda, assassine um guarda, destrua as jaulas e mate dois tigres de bengala. S? neste percurso, que n?o dura nem cinco minutos, voc? pode arrecadar 80 mil. Depois, salve, morra e retorne ao local.

Leopardos

Marque uma ?rea a sudeste do mapa e siga para l?. No local, jogue algumas iscas e veja a m?gica acontecer. Os leopardos da neve (snow leopards), animais raros do game, aparecem muito nesta regi?o. Cada pele do animal vale cerca de 10 mil. Repita este processo para ganhar muita grana. ? ideal ter muita isca para usar.

Pagan Min

Deixamos este por ?ltimo, j? que ? preciso a finaliza??o do modo hist?ria em?Far C

... ry 4. Ap?s derrotar o vil?o Pagan Min, volte ? fortaleza dele e, em um ve?culo qualquer, arrombe a porta da entrada, suba at? a casa e encontrar o corpo do chef?o. Pegue a recompensa, dispon?vel no valor de at? 2 milh?es em dinheiro.

F?rum:?O que acharam do Far Cry 4?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.