O pr?ximo dia de 30 de junho ser? de novidades para os usu?rios da Apple. O Apple Music, servi?o de streaming de m?sica da companhia da ma??, ser? lan?ado nesta data e usu?rios com um Apple ID poder?o ent?o escolher entre o pacote free e o premium. O app GarageBand tamb?m receber? atualiza??o com novos recursos envolvendo o Connect e outras fun??es relacionadas ao Apple Music.?

Apple Music: 8 coisas que voc? precisa saber sobre o rival do Spotify

Apple Music chega em 30 de junho com novidades tamb?m para o GarageBand (Foto: Reprodu??o/Apple)

O Apple Music ? um servi?o de streaming de m?sica, como Spotify, Deezer e Rdio, feito pela fabricante do iPhone para, de certa forma, "substituir o iTunes". Agora, o usu?rio pode acessar todo o seu cat?logo sem ter que comprar m?sica por m?sica ou ?lbum por ?lbum ? ao inv?s disso, paga um valor mensal para acessar o conte?do ilimitado.

?Amamos m?sica e o novo Apple Music coloca uma experi?ncia incr?vel na ponta dos dedos de cada f?. Todas as maneiras que as pessoas t?m de amar a m?sica s?o unidas em um ?nico aplicativo, um servi?o de streaming revolucion?rio, com r?dios em todo o mundo e conex?o entre f?s e artistas?, explicou Eddy Cue, vice-presidente de software de internet e servi?os da Apple.

O Music ser? lan?ado em 30 de junho globalmente, com planos a partir de US$ 9,99 (cerca de R$ 30) mensais. Os usu?rios com um Apple ID poder?o se registrar e ter?o, gratuitamente, tr?s meses da experi?ncia premium para test?-lo. Depois deste per?odo, podem assinar ou continuar com a vers?o free, que ? bastante limitada.

... p>

Sobre o GarageBand , um novo recurso j? confirmado ? a permiss?o para usu?rios criarem sons com novos elementos inspirados na m?sica hip-hop. Al?m disso, segundo ve?culos da imprensa internacional, o aplicativo tamb?m ter? algum tipo de integra??o com o novo ?Connect?, com possibilidades de upload de conte?do direto criado pelo usu?rio do GarageBand para o servi?o.

Via Apple e Apple

Qual ? o melhor streaming e por qu???Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.