Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

As câmeras GoPro a partir da versão Hero 3 têm Wi-Fi embutido como padrão e os usuários podem mudar o nome e a senha das conexões de suas máquinas. Para o procedimento, basta possuir o aplicativo oficial da empresa para o seu celular. Com Android, iOS ou Windows Phone é possível fazer a alteração.

Concorrentes 'baratinhas' da GoPro podem ser opção para o Natal

Mudança de rede WiFi da GoPro não é feita na câmera (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Mudança de rede WiFi da GoPro não é feita na câmera (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Confira abaixo o tutorial no iOS:

Passo 1. Conecte a câmera ao aplicativo;

Conecte a câmera ao celular para fazer a alteração (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Conecte a câmera ao celular para fazer a alteração (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Aperte o botão de ferramenta, no canto direito inferior, para abrir o menu das configurações;

Abra o menu de configurações para fazer as mudanças (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Abra o menu de configurações para fazer as mudanças (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Procure pelas opções de rede Wi-Fi;

Selecione a sua rede neste menu (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Selecione a sua rede neste menu (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 4. Neste menu, selecione a rede para alterar o nome e a senha dela. Será pedido para mudar o nome no primeiro campo e a senha no segundo. Confirme no botão que é exibido no final da tela e pronto!

Basta confirmar a mudança e a alteração será salva (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Basta confirmar a mudança e a alteração será salva (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.