A Electronic Arts realizou sua confer?ncia na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15). A empresa foi a segunda do dia a revelar as suas novidades. Fifa 16, Need for Speed e Star Wars Battlefront foram os grandes destaques. Os novos games chegar?o ainda esse ano para os consoles da nova gera??o, com exce??o do popular t?tulo de futebol, que ainda receber? vers?es para Xbox 360 e PS3. O evento ser? realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Confer?ncia da EA, na E3?(Foto: Divulga??o)

A apresenta??o come?ou com o an?ncio de Mass Effect: Andromeda, novo cap?tulo da franquia da BioWare. Um trailer foi exibido, mostrando os diferentes mundos que ser?o explorados. Mais informa??es sobre o t?tulo e as plataformas ser?o divulgadas no futuro. O jogo ser? lan?ado no final de 2016.

Em seguida, o novo Need for Speed foi apresentado. Misturando a possibilidade de personaliza??o de carros de Need for Speed Underground e as corridas de NFS Carbon, o jogo promete ser a vers?o definitiva da franquia. ? poss?vel customizar completamente o ve?culo. Ainda na vers?o alpha, os gr?ficos s?o extremamente realistas. Assim como em alguns dos games da franquia, ? poss?vel passear pelas ruas da cidade, fugindo da pol?cia e entrando em novas corridas automaticamente. Need for Speed ser? lan?ado no dia 3 de novembro.

Need for Speed ser? lan?ado no dia 3 de novembro (Foto: Divulga??o)

A Bioware aproveitou para revelar Knights of the Fallen Empire, pr?xima expans?o do MMO Star Wars: The Old Republic. Mais focada na hist?ria, o DLC vai trazer novos planetas e personagens. O t?tulo ser? lan?ado gratuitamente para os assinantes do MMO no dia 27 de outubro.

Unravel, novo game da EA, foi anunciado na confer?ncia. O jogo ? um puzzle de plataforma em que o usu?rio controla um pequeno boneco de l? que passa por ambientes realistas. Apesar de o game parecer o confuso - o jogador n?o entende de primeira o que precisa fazer, o trailer ? emocionante. Com gr?ficos lindos, o game prometendo uma bela experi?ncia.

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 assume o palco (Foto: Divulga??o)

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 assume o palco, e o gameplay?do shooter online foi revelado. Pela primeira vez na franquia, as plantas ? que v?o para o ataque. Novas classes ajudar?o a ampliar o leque de ataques que o personagem poder? usar no campo de batalha. O gameplay lembra bastante o primeiro game, trazendo alguns elementos como inimigos (ou amigos) gigantes para o campo de batalha. Isso ajuda bastante na hora de deixar o combate ainda mais fren?tico.

O novo game permitir? que voc? jogue todos os modos com amigos via internet, ou sozinho, no novo esquema ?Solo Play?. O t?tulo ser? lan?ado na metade de 2016 e deve trazer mais conte?do gratuito para os jogadores ap?s o seu lan?amento.

... 692/695x388/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/15/screen_shot_2015-06-15_at_5.42.32_pm.png" alt="E3 NBA 16 (Foto: Divulga??o)" height="388" width="695" title="E3 NBA 16 (Foto: Divulga??o)">E3 NBA 16 (Foto: Divulga??o)

Logo depois, os games de esporte ganharam mais destaque. NHL 16, game de hockey da EA Sports, foi revelado com um trailer que mostra a qualidade dos gr?ficos, algo j? visto em NHL 15 para Xbox One e PS4. PGA Tour 2016, NBA Live 16, Madden 16 e FIFA 16 foram exibidos, com os modos que ajudar?o usu?rios iniciantes a jogarem como profissionais.

E as novidades n?o param por a?. A EA mostrou o app que "escaneia" e leva o seu rosto para o game com muita facilidade. Dispon?vel para smartphones, o jogo ser? lan?ado no dia 29 de setembro, mas o aplicativo ser? divulgado um pouco antes. O gameplay de NBA Live 16 parece ter evolu?do consideravelmente em rela??o ao game anterior. O t?tulo d? cada vez mais controle para o jogador.

A EA comentou sobre os t?tulos para mobile (Foto: Divulga??o)

Como muitos esperavam, a EA comentou sobre os t?tulos para mobile, como FIFA 15 Mobile, Simpsons Tap Out e Star Wars: Galaxy of Heroes, um card game que deve ter mais informa??es liberadas no futuro. Minions Paradise ganhou destaque na confer?ncia. Baseados nos personagens do cinema, o t?tulo coloca o jogador no controle dos pequeninos seres amarelos em uma ilha paradis?aca. O jogador precisa procurar por alimentos, cocos para fazer drinks e outras atividades.

At? mesmo o Pel?, rei do futebol, compareceu a E3 para apresentar FIFA 16.?Recepcionado de p? pelo p?blico, o craque foi entrevistado sobre a carreira e sobre a "magia" do futebol. Mesmo sem falar nada espec?fico sobre o jogo, Pel? conseguiu manter a aten??o de todos. Pouco foi mostrado sobre o novo FIFA, como melhorias gr?ficas e de gameplay.

Pel? surpreendeu o p?blico ao visitar a E3 2015 (Foto: Divulga??o)

A inclus?o de times femininos no FIFA 16 foi explicada de forma detalhada. Com uma engine refinada, ? poss?vel aplicar melhores anima??es para os times, ampliando cada vez mais o alcance do game. Novamente, o trailer de FIFA 16, narrado pelo Pel?, foi exibido na confer?ncia da EA. Al?m disso, Messi e Pel? ser?o liberados no Ultimate Team por cinco jogos.

Messi e Pel? ser?o liberados no Ultimate Team por cinco jogos (Foto: Divulga??o)

Um dos jogos mais esperados da confer?ncia, Mirror?s Edge: Catalyst, teve o seu momento de destaque na apresenta??o. O game n?o ser? uma sequ?ncia do jogo de PS3, Xbox 360 e PC, mas uma nova vers?o da hist?ria.

Produzido na ?ltima vers?o da engine Frostbite, o game coloca a jovem Faith contra uma corpora??o em um mundo aberto. Sem loadings, voc? tem a cidade para percorrer e realizar miss?es. Um novo trailer, que mistura cenas de cutscenes e gameplay, impressiona bastante, principalmente pelos gr?ficos e fluidez de movimento da personagem principal. Mirror?s Edge: Catalyst ser? lan?ado no dia 23 de fevereiro de 2016.

Madden 2016 foi apresentado na confer?ncia (Foto: Divulga??o)

Como n?o podia faltar, Madden 2016 foi apresentado. O modo Draft Champions, inclu?do nesse ano, permitir? que o jogador realize o draft para escolher diferentes jogadores (atuais e lendas do esporte) para montar o time mais forte da liga.

Um novo trailer foi exibido, mostrando o realismo do game. Apesar de n?o ser poss?vel notar as melhorias no gameplay atrav?s do v?deo, os jogadores de ataque e defesa poder?o ser controlados com mais liberdade pelo usu?rio.

?pica batalha no planeta gelado de Hothy (Foto: Divulga??o)

Para fechar a confer?ncia, a EA apresentou o gameplay de Star Wars: Battlefront. Inspirado na engine Frostbite, cenas de cen?rios na lua de Endor ou da Batalha de Hoth impressionam. O modelo de Luke Skywalker alcan?a um realismo incr?vel e coloca o her?i da saga no controle do jogador como nunca antes foi visto. Em seguida, foi apresentado um gameplay, capturado no PS4, da ?pica batalha no planeta gelado de Hoth.

Para os f?s da s?rie, estar no meio da batalha vista em O Imp?rio Contra-Ataca ? impressionante, seja pelo movimento dos soldados, das naves ou dos AT-AS. A possibilidade de assumir o controle de um AT-AT no meio de campo de batalha tamb?m ? bem interessante.

Al?m do combate em terra, o game permitir? batalhas a?reas e, em certo momento, um her?i de cada lado aparece para lutar. Para fechar o v?deo da melhor maneira poss?vel, Darth Vader e Luke Skywalker entram em uma luta com seus sabres de luz. Star Wars Battlefront ser? lan?ado no dia 17 de novembro.

A apresenta??o chegou ao fim com poucas surpresas e entregando exatamente o que todos esperavam: gameplays incr?veis de Star Wars: Battlefront, Need for Speed e Mirror?s Edge: Catalyst.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.