A Ubisoft realizou sua confer?ncia na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15). Nos ?ltimos anos, a empresa se destacou pela quantidade de lan?amentos no evento. Em 2015, h? uma limita??o maior, j? que a fila de pend?ncias ainda ? alta. Al?m dos j? anunciados, Rainbow Six Siege e The Division, Assassins Creed Syndicate e Just Dance 2015 s?o os grandes destaques. A feira ser? realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Confer?ncia da Ubisoft, na E3 (Foto: Divulga??o)

A confer?ncia foi aberta com o an?ncio de um novo RPG de South Park por meio de um trailer bastante bem-humorado. Em seguida, os criadores da s?rie, Matt Stone e Trey Parker, subiram ao palco para revelar South Park: The Fractured But Whole.

Em seguida, o presidente da companhia, Yves Guillemot, assumiu a confer?ncia para apresentar uma nova franquia. Desenvolvido pelo est?dio de Montreal, For Honor ? focado nos combates corpo a corpo em diferentes per?odos da hist?ria. No game, ser? poss?vel combater com cavaleiros medievais, vikings e at? guerreiros samurais em partidas cooperativas entre times de quatro jogadores.

Ap?s a demonstra??o do jogo de combate, o tel?o passou a mostrar um trailer curto de The Crew: Wild Run. O v?deo exibe gigantescos big foots e novos ve?culos. A sequ?ncia do MMO de corrida chegar? aos consoles de nova gera??o e PC no dia 17 de novembro.?

A Ubisoft apresentou mais sobre esperado Tom Clancy?s The Division (Foto: Divulga??o)

E as novidades n?o param por a?. A Ubisoft apresentou mais sobre esperado Tom Clancy?s The Division. Em uma demonstra??o de jogabilidade, uma equipe de quatro jogadores explora uma se??o abandonada e uma grande cidade. Em meio a gr?ficos bel?ssimos, a equipe ? atacada por um gripo de oponentes e precisa trabalhar em conjunto para eliminar a amea?a.

O jogo oferece um arsenal de armas tecnol?gicas e futur?sticas. Durante os combates, a comunica??o entre os membros do time tamb?m ? bastante enfatizada para decidir a melhor estrat?gia para enfrentar os problemas. O jogo contar? com betas para Xbox One, PlayStation 4 e PC, a partir do in?cio do pr?ximo ano. A vers?o completa ser? lan?ada simultaneamente em todas as plataformas no dia 8 de mar?o.

Jason Derulo 'apresenta' Just Dance 2016 (Foto: Divulga??o)

A companhia apresentou um breve trailer que mostra uma base futurista em uma paisagem lunar. A c?mera logo se afasta para revelar uma lua completamente povoada e iluminada por habita??es. Em seguida, foram apresentadas paisagens igualmente fant?sticas na Terra ? amostras do que ? poss?vel criar em Anno 2205. O game de estrat?gia ser? lan?ado no dia 3 de novembro.

A confer?ncia n?o seria da Ubisoft se a companhia n?o apresentasse um novo jogo da s?rie Just Dance 2016. O novo game de dan?a conta como grande novidade: a possibilidade de utilizar smartphones como controles de movimento. Em seguida, o cantor Jason Derulo subiu ao palco para demonstrar a m?sica Want to Want Me, uma das que estar? presente n

... o novo game da franquia.
O Just Dance Unlimited poder? ser assinado por quem jogar o game no Xbox One, PS4 e Nintendo Wii U (Foto: Divulga??o)

Al?m disso, o servi?o Just Dance Unlimited poder? ser assinado por quem jogar o game no Xbox One, PS4 e Nintendo Wii U. Os assinantes poder?o contar com um cat?logo extra de 150 m?sicas para o game. Al?m disso, novas faixas ser?o adicionadas periodicamente para evitar que o game se torne repetitivo. Entre seus benef?cios, est?o um cat?logo inicial de 150 m?sicas e a inclus?o de novas faixas periodicamente.

Ap?s a dan?a contagiante, foi a vez de a companhia assumir o seu lado s?rio, com Rainbow Six Siege. A empresa anunciou que o cl?ssico modo Terrohunt est? de volta. Dispon?vel para partidas solo ou cooperativas, o modo coloca os jogadores contra oponentes controlados pela intelig?ncia artificial e o trabalho em equipe ? essencial para o sucesso.

O cl?ssico modo Terrohunt est? de volta (Foto: Divulga??o)

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.