A Google revelou, na ?ltima sexta-feira (12), o seu novo portal dedicado aos amantes de jogos eletr?nicos, o YouTube Gaming. Al?m dele, apresentaram tamb?m um aplicativo para Android e iOS que entra ao ar junto com o site. O Gaming ser? uma esp?cie de portal, no qual o jogador seleciona, por jogos, os seus canais favoritos.

Veja como fechar o app do YouTube e continuar ouvindo v?deos

Google anuncia Youtube Gaming, servi?o de streaming de v?deos bastante parecido com o Twitch (Foto: Divulga??o)

O YouTube lento? Veja como resolver no F?rum do TechTudo.

Segundo o blog oficial do YouTube, o cat?logo conta com mais de 25 mil games, e cada um tem uma p?gina dedicada no sistema. H? filtros para v?deos gravados e tamb?m ao vivo. A gigante de Mountain View tamb?m anunciou que fornecer? novas ferramentas para os produtores de conte?do.

Ser? poss?vel fazer v?deos ao vivo sem precisar marcar um hor?rio e, ao t?rmino da transmiss?o, a ?live? vira um v?deo no YouTube automaticamente. Al?m disso, h? tamb?m um novo sistema de inscri??es que ajudam os produtores a monetizar o seu conte?do.

... ? o novo servi?o dedicado a jogos (Foto: Divulga??o/YouTube)

Tudo que foi anunciado ? bastante parecido com sites de streaming de v?deos j? existentes, em particular, o TwitchTV. Com toda a infraestrutura da Google, o Twitch acaba de ganhar um concorrente de peso. Mas resta esperar para ver se toda a cultura e os usu?rios v?o migrar para o concorrente.

Via Blog YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.