A Sony realizou sua confer?ncia na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15). A empresa japonesa foi a ?ltima da noite a revelar os principais lan?amentos para os pr?ximos meses. A apresenta??o traz o retorno de s?ries consagradas, como Uncharted e Final Fantasy. O evento ser? realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Sony realizou sua confer?ncia na E3 2015 nesta segunda-feira (15) (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)


Depois de seis longos anos de espera, Shawn Layden, CEO da Sony Computer Entertainment America, subiu ao palco para exibir o primeiro gameplay de The Last Guardian, um dos t?tulos mais aguardados da fam?lia PlayStation. O t?tulo est? previsto para chegar ao PlayStation 4 em? 2016.

No v?deo de divulga??o, The Last Guardian apresentou mec?nicas bem semelhantes aos outros jogos de Fumito Ueda, como Shadow of the Colossus e ICO. Aparentemente, o game mescla puzzles inteligentes com momentos ?nicos de intera??o entre o protagonista e o animal de estima??o.?

The Last Guardian, um dos games mais aguardados da fam?lia PlayStation (Foto: Divulga??o)

Em seguida, Shuei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, apresentou um novo jogo exclusivo da Guerrilla Games, criadora da s?rie Killzone. ? o Horizon: Zero Dawn. A nova empreitada do est?dio ? um t?tulo de a??o focado em combates contra colossais criaturas robotizadas.

Representando a Square Enix, Asad Qizilbash, representante da companhia, mostrou um trailer exclusivo de Hitman, o in?dito t?tulo do ex?mio matador Agente 47. Logo depois, Street Fighter V roubou a cena com um trailer breve, por?m, caprichad?ssimo. O novo game de luta da Capcom ainda ter? uma vers?o beta acess?vel a todos os jogadores.?

No Man's Sky ? um dos projetos mais ousados da ind?stria de games (Foto: Divulga??o)

E as novidades n?o param por a?. Sean Murray, membro da Hello Games, apareceu para jogar um pouco de No Man's Sky, um dos projetos mais ambiciosos da ind?stria de games, composto por milhares de planetas gerados aleatoriamente. Ao que tudo indica, o t?tulo possui uma imensur?vel variedade de ambientes, al?m de uma fauna e flora deslumbrante.?

Criado com o objetivo de explorar todos os recursos do DualShock 4, Dreams ? uma obra ambiciosa idealizada pela Media Molecule. De acordo com Alex Evans, um dos membros da companhia, "tudo que voc? sempre sonhou poder? ser retratado no PlayStation 4".

? claro que Destiny n?o ficaria de fora. Lan?ado em setembro do ano passado pela Bungie, o shooter futurista contabiliza uma enorme legi?o de f?s ao redor do mundo. O gameplay exibido durante a confer?ncia ? referente ao grandioso conte?do adicional, nomeado de The Taken King. O DLC est? previsto para chegar no dia 15 de setembro.

... 2015/06/15/screen_shot_2015-06-15_at_10.46.55_pm.png" alt="E3 Playstation (Foto: Divulga??o)" height="285" width="695" title="E3 Playstation (Foto: Divulga??o)">Remake de Final Fantasy 7 chega ao PS4 (Foto: Divulga??o)

Um novo Final Fantasy era tudo que os f?s da s?rie queriam. Adam Boyes, executivo da Sony Entertainment America, assumiu o palco para revelar n?o s? uma, mas duas grandes novidades. A primeira, World of Final Fantasy, ser? lan?ada exclusivamente para PlayStation 4 e PS Vita em 2016. Mas n?o ? s? isso. Final Fantasy 7, um dos melhores RPGs da hist?ria, ter?, em breve, uma remasteriza??o digna de nova gera??o.?

Como era de se esperar, o projeto Shenmue 3 deve finalmente sair do papel, caso a campanha do Kickstarter seja um sucesso absoluto. O lan?amento do game ainda n?o tem previs?o, por?m, o t?tulo ? um exclusivo para o PlayStation 4.?

Batman Arkham Knight ter? cenas em primeira pessoa (Foto: Reprodu??o)

E mais novidades: Batman Arkham Knight ter? cenas em primeira pessoa. O v?deo revela cenas r?pidas de caos dominando Gotham e outras imagens que mais parecem ser de um filme de terror. S?o as miss?es extras do Espantalho, dispon?veis no PS4.

"Hoje marca o in?cio de uma nova era". Foi assim que a apresenta??o de Call of Duty: Black Ops 3 come?ou, com Mark Lamia, desenvolvedor do projeto, exibindo o futuro obscuro e medonho do novo epis?dio da franquia de FPS.

COD: Black Ops 3 permitir? ao jogador customizar o personagem antes de qualquer miss?o (Foto: Reprodu??o)

Black Ops 3 permitir? ao jogador customizar o personagem antes de qualquer miss?o, al?m de disponibilizar? um modo cooperativo?para at? quatro jogadores na?campanha. A Treyarch pretende lan?ar o multiplayer durante a feira para os visitantes sentirem um gostinho das fren?ticas batalhas verticais.

A confer?ncia n?o parou por a?: Until Dawn, Tearaway Unfolded, Mad Max, Star Wars: Battlefront, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain e Disney Infinity 3.0, que contar? com conte?do exclusivo de Star Wars para as plataformas PlayStation, foram apenas alguns dos t?tulos que apareceram em um breve trailer.?

Disney Infinity 3.0 contar? com conte?do exclusivo de Star Wars para as plataformas PlayStation (Foto: Reprodu??o)

No apagar das luzes, que exibia a mensagem "Apenas no PlayStation", o novo gameplay de Uncharted 4 foi ovacionado pelo p?blico. O visual do t?tulo ? deslumbrante e exp?e diversos elementos no cen?rio, com explos?es em tempo real e tiros "pipocando" por todos os cantos. Apesar de ter envelhecido, Nathan Drake demonstrou estar em ?tima forma ao?pilotar ve?culos em alta velocidade e?executar golpes insanos nos inimigos.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.