Destiny vai ganhar uma expans?o para marcar o in?cio de seu segundo ano de vida. Confirmando os rumores, The Taken King foi anunciado nesta segunda-feira (15), na confer?ncia da Sony na E3 2015. A DLC ter? uma vers?o em m?dia f?sica e ser? a maior j? lan?ada, com data de estreia prevista para 15 de setembro deste ano.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Oryx, pai de Crota, ? o inimigo em The Taken King (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

O trailer oficial da nova expans?o confirmou as especula??es de que The Taken King teria o enredo em torno de Oryx, uma esp?cie de Deus para a Colm?ia. Conhecido tamb?m por ser o pai de Crota, grande vil?o da primeira DLC, ele promete voltar para se vingar dos guardi?es que assassinaram seu filho.

Alguns novos tipos de inimigos aparecem, mas sem muitos detalhes, assim como as novas subclasses para os personagens. Atualmente, os usu?rios podem escolher s? entre dois tipos de subclasses para os tit?s, ca?adores e arcanos. Cada um deles ser? atualizado com mais uma possibilidade na nova DLC.

Como ocorreu no lan?amento de Destiny, no ano passado, o PlayStation vai contar com alguns tipos de conte?do exclusivos para os usu?rios. Um mapa para PVP, novo assalto cooperativo e at? mesmo armadura ser?o disponibilizados somente para gamers do console da Sony.

Novas subclasses de personagens chegar? na nova D
... LC (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

Nas redes sociais, como Facebook e Twitter, a Bungie j? come?ou a disponibilizar os conte?dos da apresenta??o, al?m de imagens da expans?o. No microblog, chegou a dizer at? que ?est? s? come?ando? a participa??o dela com Destiny na E3. Portanto, provavelmente haver? mais novidades nos pr?ximos dias.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.