Dependendo da velocidade da sua conex?o, o Gmail pode demorar v?rios minutos para ser totalmente carregado. Para contornar isso, em um momento de urg?ncia, carregar a vers?o HTML da site pode ajudar. Al?m de ser consideravelmente mais leve e r?pida, o usu?rio tem acesso a praticamente todos os recursos da vers?o tradicional do Gmail atrav?s de uma interface mais simples. Confira a dica!

Como recuperar a senha do Gmail

Aprenda a acessar o Gmail em HTML? (Foto: Divulga??o/Google)

Passo 1. Acesse o site do Gmail e, durante o carregamento da p?gina, clique em ?Carregar HTML b?sico? ? ou acesse mail.google.com/mail/h;

Clique sobre o link para acessar a vers?o HTML do Gmail (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. A vers?o HTML do Gmail ser? carregada. Caso queira retornar ? vers?o tradicional, basta clicar em ?padr?o?, na faixa amarela que ? exibida no rodap? da p?gina.

... original/2015/06/15/captura-de-tela-2015-06-08-as-134449png.png" alt="Usando a vers?o HTML do Gmail (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="335" width="695">Usando a vers?o HTML do Gmail (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, voc? poder? usar praticamente todos os recursos do Gmail em conex?es lentas.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.