O Netflix lan?ou uma nova interface para a sua vers?o web (via site), a maior atualiza??o nos ?ltimos quatro anos do servi?o. O novo visual, lembra as vers?es m?veis do aplicativo, al?m de tornar a navega??o e descoberta de conte?do muito mais r?pida e f?cil. Veja as principais mudan?as.?

GoT, OITNB e mais: rede social Cinestamp re?ne f?s de s?ries e filmes

Netflix ganha novo layout com visual semelhante aos aplicativos m?veis (Foto: Divulga??o/Netflix)

Navega??o Intuitiva

A novidade traz uma experi?ncia mais visual, e tornou o site mais parecido com aplicativos m?veis do que simplesmente p?ginas interligadas. Informa??es que antes ficavam separadas, agora s?o exibidas de forma unificada, din?mica e contextual. Ao passar o cursor sobre o t?tulo de um filme ou s?rie, voc? ver? fotos relacionadas.

Essas imagens ir?o complementar a sinopse, trazendo mais dados sobre o conte?do que voc? est? prestes a assistir, e ajudando na hora de escolher. Ainda, ao clicar sobre um t?tulo, voc? ter? uma navega??o intuitiva sobre os epis?dios e tamb?m poder? ver opini?es de outros assinantes.

O usu?rio tamb?m tem a op??o de explorar os ?T?tulos Parecidos?, com uma fileira de filmes relacionados por g?nero, estilo ou elenco.

Netflix ganha nova interface com "visual m?vel" (Foto: Reprodu??o/Netflix)

<b>Mouse e touch</b>

A nova interface foi criada com o objetivo de proporcionar melhores intera??es tanto com mouse, quanto com trackpad ou tela sens?vel ao toque. Usu?rios de aparelhos com telas touchscreen podem tocar para assistir e exibir detalhes com maior facilidade.

A navega??o entre as fileiras tamb?m ficou mais r?pida: basta um clique ou toque

... para avan?ar uma fileira inteira.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV??Descubra no F?rum do TechTudo.

A atualiza??o foi lan?ada mundialmente nesta segunda-feira (15) e deve demorar at? duas semanas para chegar at? todos os assinantes. De acordo com a equipe do Netflix, aqueles que possuam navegadores mais antigos, precisar?o atualiz?-los para aproveitar a novidade.

Via Netflix



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.