Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Bing lançou uma nova ferramenta para incrementar seu serviço de buscas, o “Fact Answer”. O recurso exibirá, em destaque nos resultados de pesquisas, informações e detalhes importantes sobre estabelecimentos comerciais que os usuários se interessarem. O Google já oferece algo parecido.

Mc Gui, Frozen e Flamengo lideram ranking de buscas da Microsoft em 2014

Bing ganhou novo recurso de buscas para ficar mais inteligente (Foto: Divulgação)Bing ganhou novo recurso de buscas para ficar mais inteligente (Foto: Divulgação)

Quando o usuário digita, por exemplo, “Maracanã phone” no buscador, ele exibe esta informação em destaque, antes de todos os resultados com páginas que possam ter algum desses termos. Agora, no Bing, também será possível fazer isso e muito mais.

Escrevendo “distância” e o nome do local, será possível ver um pequeno mapa com seu caminho até aquele lugar. Já com “horas” e o nome do local, o usuário consegue ver seu horário de funcionamento. Assim, as pesquisas por informações sobre um restaurante e até uma loja, por exemplo, passam a ser muito mais fáceis e diretas.

Do lado direito da página de busca, ele ainda mostra um pequeno resumo do local que o usuário está procurando, com direito às avaliações do Yelp feitas por outros internautas.

As novidades, porém, têm algumas limitações. Reviews e endereços, por exemplo, estão funcionando somente na versão desktop. As direções de mapas são disponíveis apenas para Estados Unidos, Reino Unido e França, nas respectivas línguas desses países. O TechTudo testou a opção de buscar pelo telefone de um estabelecimento brasileiro, em português, mas não obteve sucesso.

Via Bing

Como remover o Bing do computador? Confira no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.