Beyond: Two Souls?e Heavy Rain?ser?o relan?ados em vers?o remasterizada para o PlayStation 4. Os dois games poder?o ser comprados em formato digital ou f?sico e ainda estar?o dispon?veis em um ?nico pacote. A m? not?cia, por?m, ? que os jogos ser?o lan?ados exclusivamente na Europa. A Sony ainda n?o confirmou se outras regi?es receber?o os t?tulos, nem deu maiores detalhes sobre a exist?ncia de conte?dos adicionais ou novas funcionalidades.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Beyond: Two Souls e Heavy Rain ser?o relan?ados para o PlayStation 4 (Foto: Divulga??o)

Tanto Heavy Rain quanto Beyond: Two Souls s?o jogos da desenvolvedora Quantic Dream, e s?o conhecidos por serem ?dramas interativos?, nos quais o jogador participa de uma narrativa densa, em que as escolhas guiam o destino do personagem para um dos m?ltiplos finais.

Heavy Rain foi lan?ado em 2010 e alcan?ou grande sucesso, com mais de tr?s milh?es de c?pias vendidas, al?m de pr?m

... ios como BAFTA e AIAS. J? Beyond: Two Souls conta a hist?ria de Jodie Holmes desde a inf?ncia at? a fase adulta. A personagem foi interpretada pela atriz Ellen Page, dos filmes Juno e X-Men.

Via PlayStation Blog Europa

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.