O Painel de Controle do Windows, por padr?o, ? dividido em diversas categorias, o que pode torn?-lo confuso. Se voc? sente falta do antigo painel, presente nas vers?es anteriores ao Windows XP, confira como ativ?-lo nas edi??es mais recentes do sistema. Dessa forma, todos as op??es s?o exibidas na janela principal do Painel de Controle, facilitando a localiza??o das configura??es.

Como o feedback e as cr?ticas dos usu?rios influenciam no Windows 10

Saiba como alterar a exibi??o dos ?cones do Painel de Controle do Windows (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Passo 1. Acesse o Painel de Controle. Para isso, no Windows 8, clique com o bot?o direito do mouse sobre o canto inferior esquerdo da tela e, no menu que aparece, clique em ?Painel de Controle?;

Acesse o Painel de Controle do Windows (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. No canto superior direito da janela do Painel de Controle, clique em ?Categoria? e escolha entre "?cones grandes" ou "?cones pequenos";

Alterando o modo de visualiza??o (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Ativando a op??o ??cones grandes?, os ?cones ficam mais espa?ados e com a fonte maior, facilitando a leitura;

Exibindo ?cones grandes (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Caso opte pela op??o ??cones pequenos?, todas as configura??es s?o exibidas de forma mais compacta, com uma visualiza??o mais ampla de todas as op??es.

... ="//s2.glbimg.com/VCiuzOlsdWRQ_xc_AFvJ2pkWpzY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/16/captura-de-tela-2015-06-12-as-112635.png" alt="Exibindo ?cones pequenos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="489" width="695">Exibindo ?cones pequenos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, voc? poder? visualizar todas as op??es do Painel de Controle do Windows em uma ?nica janela, facilitando a busca por configura??es.

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.