O Xbox One?foi o grande astro da confer?ncia da Microsoft?na?E3 2015, maior evento de games do mundo. Entre an?ncios de novos games e de interessantes fun??es para o console, a empresa aproveitou para divulgar detalhes sobre a nova interface do console, que chegar? no fim desse ano. O evento ser? realizado entre os dias 16 e 18 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Confira.

Microsoft na E3 2015: games do Xbox One ser?o compat?veis com Xbox 360

Xbox One: v?deo detalha nova interface do console (Foto: Reprodu??o)

Apresentada por Larry Hryb, o popular Major Nelson, a interface foi completamente redesenhada. Toda a tela inicial e os menus do console da Microsoft, que atualmente usam um sistema muito parecido com o do Windows 8, mudou radicalmente.

Com a promessa de um sistema mais veloz e f?cil de operar, o v?deo mostra uma pequeno tour pelos novos menus do console, que seguem um padr?o mais vertical. Eles lembram um pouco os menus do PlayStation 4.

? poss?vel reparar em pequenos ?cones de conquistas bem do lado dos t?tulos, uma refer?ncia? ao menu do Xbox 360. O sistema tamb?m ganhou uma barra lateral que mostra amigos, grupos e notifica??es. Com isso, ? facilitado o acesso dessas op??es.

A assistente Cortana, presente em cel

... ulares com Windows Phone, far? sua estreia no console, permitindo r?pidas pesquisas e comandos, captados pelo sensor Kinect. O novo sistema chegar? na forma de uma atualiza??o, que ainda n?o tem data de lan?amento. Segundo Larry Hryb, o update est? agendando para o fim desse ano.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.