Plants vs Zombies Garden Warfare 2 ? um dos novos games da Electronic Arts. Lan?ado para PS4, Xbox One e PC, o t?tulo continua o sucesso do primeiro, onde os jogadores entram em times online de plantas e zumbis para duelarem em grandes arenas, com as mais diversas classes. O TechTudo testou o jogo de a??o durante o Microsoft Showcase. Confira as nossas impress?es.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Agora quem ataca s?o as plantas

O principal inimigo em Garden Warfare ? a fac??o das plantas. ? claro que os dois lados participam de uma mesma guerra, mas o jogo coloca os zumbis como ?coitadinhos?. Neste caso, espere por novas classes em nos dois lados, al?m de formas in?ditas de atacar.

Uma das surpresas que encontramos no lado dos zumbis foi o Super Brainz, uma esp?cie de Superman capaz de soltar raios pelas m?os e voar curtas dist?ncias. Ele tamb?m ? mais forte e resistente, por?m, n?o ? imortal. O controle continua particularmente divertido, com a c?mera sempre em terceira pessoa, ainda que nem todas as unidades usem tiros para atacar.

A variedade de unidades, ali?s, ? um dos pontos altos desse novo cap?tulo. H?, pelo menos, cinco para cada lado, com mais possivelmente reveladas ao longo dos pr?ximos meses, j? que o t?tulo sai apenas em 2016. O destaque fica realmente para o lado dos zumbis, apesar das plantas terem algumas unidades in?ditas criativas, como a laranja que ? ?gil e ataca com rajadas de seu suco.

Plants vs Zombies Garden Warfare 2 (Foto: Divulga??o)

Apenas multiplayer

Infelizmente, Garden Warfare 2 continua apenas com o modo multiplayer, ainda que tenha um modo solo previsto. No teste, s? pudemos conferir as batalhas em equipes, por mais que tenha sido limitado a apenas quatro jogadores, ou seja, uma equipe bem reduzida em rela??o ao que o jogo comporta, com oito para cada lado.

Outras novas unidades zumbis que controlamos foram o Z-Mech, uma esp?cie de ?Tit? zumbi? que vem do c?u e ajuda o Imp, o pequeno zumbi, a usar armas de fogo mais pesadas e outros elementos de ataque podem devastar hordas de plantas que vem ao seu encontro.

O modo solo n?o estava dispon?vel, mas o que pudemos apurar dele com os representantes da empresa ? que, mesmo sozinho, o jogador vai aproveitar miss?es que envolvem os mesmos cen?rios do multiplayer, com os mesmos inimigos, sem muita varia??o. De fato, ? apenas uma pequena desculpa para te permitir jogar sem a Internet, j? que no primeiro isso n?o era poss?vel.

... Plants vs Zombies Garden Warfare 2 (Foto: Divulga??o)

A divers?o ? o ponto alto

O que n?o faltou em nossas r?pidas partidas no controle dos zumbis, ali?s, foi o bom humor. O jogo continua com a veia c?mica forte e deve agradar quem sempre curtiu esse importante ponto da s?rie Plants vs. Zombies.

Os gemidos dos zumbis, o barulho das plantas, as caras e bocas que as duas fac??es fazem: est? tudo l? e bem reproduzido com um visual 3D e n?o mais 2D, como era no Plants vs. Zombies tradicional. Os gr?ficos tamb?m seguem em bom n?vel, apesar de n?o apresentarem evolu??o t?o grande quanto a que foi vista no primeiro game.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.