Gigantic ? o novo MOBA gratuito do Xbox One, que traz um estilo de jogo bem diferente, mais livre e divertido. Ele foi anunciado durante a confer?ncia da Microsoft na E3 2015 e j? tem vagas abertas para o alpha fechado pelo site oficial. Com personagens ?nicos e carism?ticos, o game tem tudo para agradar f?s do g?nero de todas as idades.

Confira todas as novidades da E3 2015 no nosso tempo real?

Novo game promete agradar a todas as idades (Foto: Tais Carvalho/ TechTudo)

Conferimos o jogo durante o Microsoft Showcase e participamos de algumas partidas. O primeiro ponto que chamou a aten??o os personagens carism?ticos do game, com estilos e personalidades diferentes. O visual tamb?m n?o fica para tr?s, e esbanja cores fortes e vibrantes por todo o cen?rio. Um pacote que mistura tudo isso com bom humor e fluidez na jogabilidade.

Um MOBA um pouco diferente, mas bem divertido

Jogadores poder?o jogar entre si no Xbox One e no PC (Foto: Tais Carvalho/ TechTudo)

Os personagens s?o poucos, mas variados, e voc? pode combinar ataques e habilidades para montar diferentes estrat?gias para a sua equipe. Seja usando golpes f?sicos e fortes ou lan?ando rajadas de magia nos inimigos durante as partidas de 5 x 5 jogadores. Outro destaque fica para o multiplayer cruzado entre o PC e Xbox One e, neles, os jogadores poder?o jogar entre si nas duas plataformas.

Quais s?o as sua

... s apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!

A jogabilidade lembra bastante Team Fortress ou at? mesmo o novo Overwatch da Blizzard, com mec?nicas de batalha bem parecidas para coordenar a sua equipe. O t?tulo ? um MOBA, mas oferece uma jogabilidade mais "livre", em um cen?rio mais, aberto e com mais op??es estrat?gicas. Com combates s?o r?pidos e divertidos, Gigantic tem tudo para ser um t?tulo de destaque no PC e Xbox One.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.