Fifa 16 esteve presente na confer?ncia da Sony Am?rica Latina para anunciar uma vota??o, na qual f?s poder?o escolher um atleta para estampar a capa do game ao lado do argentino Lionel Messi, por?m n?o h? jogadores brasileiros entre as op??es. Todos poder?o votar usando sua Origin ID at? o dia 5 de julho.?O popular t?tulo de futebol ser? lan?ado no dia 22 de setembro no Brasil para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PCs.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Fifa 16 ter? vota??o para a capa (Foto:?Viviane Werneck/TechTudo)

A produtora EA Sports est? oferecendo seis op??es para f?s da s?rie Fifa, entre elas: o uruguaio Edinson Cavani, o chileno Claudio Bravo, o peruano Carlos Augusto Zambrano, o colombiano Juan Guillermo Cuadrado, o argentino Sergio Ag?ero e o venezuelano Jos? Salom?n Rond?n.

Cada voto garante 1 ponto para o seu atleta escolhido e esse voto pode ser repetido diariamente. Ao compartilhar seu voto em redes sociais como Facebook ou

... Twitter, seu voto passa a valer 10 vezes mais. Para votar ? preciso utilizar uma Origin ID, login utilizado em servi?os da Electronic Arts, como o multiplayer online de Fifa 15.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.