A?Microsoft?anunciou nesta segunda-feira (15), durante a sua confer?ncia na?E3?2015, que o?Xbox One?passa a ser compat?vel com jogos do console antecessor, o?Xbox 360. Assim, ser? poss?vel rodar um jogo da plataforma antiga, em vers?o f?sica ou digital, no novo videogame.

Microsoft anuncia compatibilidade de games do Xbox 360 no One na E3 2015

Xbox One: conhe?a os jogos de Xbox 360 que j? podem ser jogados no novo console (Foto: Reprodu??o/Destructoid)

Depois de Phil Spencer, chefe da divis?o Xbox, ter realizado a an?ncio oficial da retrocompatibilidade, muitos jogadores imaginaram que a novidade fosse disponibilizada imediatamente. Contudo, o recurso est? em fase de testes e habilitado apenas para os membros do Preview Program.

? v?lido ressaltar que, parar fazer parte do programa, voc? precisa receber um convite de um amigo j? cadastrado no servi?o. O jogador saber? que foi selecionado ao receber uma mensagem direta no Xbox One. Confira abaixo os t?tulos de Xbox 360 compat?veis com a nova plataforma:

A Kingdom for Keflings
A World of Keflings
Alien Hominid HD
Banjo-Kazooie
Banjo-Tooie
BattleBlock Theater
Defense Grid
Geometry Wars Evolved
Hexic HD
Jetpac Refuelled
Kameo
Mass Effect
N+
Perfect Dark
Perfect Dark Zero
Super Meat Boy
Toy Soldiers
Toy Soldiers: Cold War
Viva Pi?ata
... d>Viva Pi?ata: TIP Zuma

Os jogos adquiridos em vers?o digital na Xbox Live estar?o dispon?veis automaticamente na biblioteca do Xbox One. Novos games devem ser acrescentados mensalmente ? lista dos retrocompat?veis. Al?m disso, 100 novos t?tulos ser?o inseridos ao cat?logo ainda em 2015.

Via Xbox

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.